Playlist

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

A Era do Gelo 4

Ontem eu assisti ao filme "A Era do Gelo 4" que eu peguei na locadora, pois na minha cidade não há cinema. Eu estava muito ansiosa para assistir a esse filme, pois todos nós sabemos do sucesso da saga "A Era do Gelo", dos elogios recebidos pelos críticos e dos milhões que rendeu à Twenty Century Fox, a mesma produtora do desenho animado "Os Simpsons". Porém, algo me decepcionou nesse quarto filme. Ele não possuía uma história apaixonante, um enredo de emocionar, nem nada. Era tudo muito vazio. Tratava-se de uma simples briga da turma que nós já conhecemos muito bem, contra os piratas, enquanto a Pangeia ainda estava se dividindo. A filha do mamute, a Amora, já estava crescida e com os seus típicos conflitos adolescentes. O Sid reencontra a sua avó pirada que me arrancou algumas risadas, mas não foi o suficiente para dizer que foi um filme incrível. O tigre rabugento, o Diego, apaixonou-se pela tigresa que fazia parte da tripulação pirata. Esse casal foi até legal, pois mostra que no fim, o coração do Diego não é tão de pedra assim, mas nada de tão especial. O queridinho da criançada, o carismático esquilo Scrat, que vive por perseguir a sua noz desde o início da saga, desta vez quase não apareceu e deixou a desejar. A história foi razoável e divertiu, mas não é algo que pode ser chamado de uma super produção cinematográfica. Os filmes anteriores foram muito melhores. Eu acho que a história deveria ser mais emocionante e não bobinha do jeito que foi. Parece uma daquelas historinhas que você conta a uma criança de cinco anos. No fim, foi só uma briguinha de um mamute, duas preguiças e um tigre contra um bando de piratas. Qual é, A Era do Gelo? Agora você me decepcionou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário