Playlist

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Bart Simpson

 Bom dia, queridos amigos, colegas e companheiros! Eu estou aqui mais uma vez, nessa minha vidinha de blogueira novata com o meu lindo blog que está quase completando um dia de vida! E para comemorar, eu fiz um post totalmente dedicado ao meu personagem preferido dos Simpsons: O Bart Simpson! Eu gosto muito dele, porque a sua personalidade forte é muito marcante, o que o diferencia das crianças comuns. Travesso que só ele, nunca para quieto, não liga para a escola e ama importunar os outros. Ele é bem malvado e nunca pensa nas consequências dos seus atos. Sinceramente, eu amo aquele jeitinho malvado dele. Isso que o faz tão único e especial. Ele é a paixão dos bagunceiros de plantão e o terror dos moralistas. Sempre quebrando as coisas, abaixando o seu short em locais públicos e brigando com a sua irmãzinha nerd, com muito carisma e bom humor, esse pequeno garoto de apenas 10 anos conquistou o mundo inteiro, sendo considerado por muitos fãs dos Simpsons (inclusive eu) o mais incrível da série. E ele merece esse título, afinal não é fácil viver na contra mão do mundo. O seu jeito rebelde é um protesto contra a moral e os bons costumes. É um jeito engraçado e divertido de dizer: "Ei, o mundo é uma chatice! Por que nós não bagunçamos toda essa porcaria pra ver se não fica melhor?". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário