Playlist

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Bem vindo, meu bom amigo!

Eu acabei de criar esse blog e eu fico muito feliz por ter recebido a sua ilustre visita. Os meus desenhos animados preferidos são o Kick Buttowski - Um Projeto de Dublê, Os Simpsons e o Bob Esponja, além de muitos outros. Eu também sou completamente apaixonada pelas animações da Disney Pixar e da Dreamworks. Devido à minha eterna loucura pelos desenhos animados, eu criei este blog, onde eu posso divulgar sem limites ou restrições todo o meu amor pelas animações, sendo elas antigas ou atuais. Aqui você encontrará informações, notícias, erros e críticas sobre os desenhos animados mais incríveis do mundo. Obrigada a quem achar o blog legal e obrigada a quem segui-lo. Felicidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário