Playlist

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

50 postagens

50 postagens!!! Chimichanga!!!*

Sim, nessa longa estrada em busca do sucesso, o meu blog está caminhando muito bem! Eu cheguei ao número de 50 postagens. Para vocês pode até não significar grande coisa, pois existem outros blogs com um número muito maior de postagens, mas para mim é uma enorme conquista. Eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo sabendo que eu consegui chegar a este honroso número. E mais feliz ainda por estar comemorando mais esta conquista ao lado de vocês, seguidores, que são o combustível da minha criatividade, inspiração e carinho com o blog. Eu agradeço a cada um que seguiu, comentou, divulgou, ou simplesmente veio aqui para dar uma olhadinha. Eu devo tudo isso a vocês, pois se eu estivesse escrevendo para as paredes, eu já teria desistido, já que ninguém gosta de falar e não ser ouvido (ou nesse caso, escrever e não ser lido). Eu espero que eu continue firme e forte nessa busca pelo reconhecimento, jamais pensando na hipótese de parar de postar, acumulando seguidores e comemorando cada uma dessas deliciosas conquistas. A todos vocês que me apoiaram até então e a todos aqueles que ainda me apoiarão, os meus sinceros agradecimentos.

*Chimichanga: Uma interjeição usada pelo personagem Kick Buttowski que significa algo como: "Incrível", "Eu consegui", "Que glória". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário