Playlist

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Walk, walk, fashion baby!

Aqui está a mistura de Bart Simpson e Lady Gaga que eu prometi fazer. Eu misturei um pouco de tudo nesta combinação maluca. A maquiagem de raio é em alusão à era The Fame (os tempos do primeiro disco da Lady Gaga) em que ela costumava usar tal adereço em suas performances, além de tê-lo usado no seu primeiro single, Just Dance. As pontas do cabelo foram colocadas em vermelho, para esbanjar o lado rock n' roll da nossa diva (antes da fama, o seu sonho, na verdade, era tornar-se uma rockstar). O short vermelho rasgado também remete bem esse lado rockeiro. A luva vermelha faz uma pequena homenagem ao clip Beautiful, Dirty, Rich. O colete preto também é interessante, com as suas ombreiras pontudas que a Lady Gaga costuma usar. O toque vinho ao final do colete, foi para - novamente - ressaltar o lado rock n' roll dela. Já os calçados deixam bem claro o estilo excêntrico da Lady Gaga. Um sapato de cada forma. Já a fita vermelha no braço e a fita preta na perna foram invenções minhas. Eu só coloquei para deixar mais interessante. A pulseira metálica permite transparecer o gosto da Lady Gaga por peças metálicas, das quais usa e abusa. O triângulo rosa invertido na camiseta branca simboliza o álbum Born This Way. A maquiagem preta nos olhos é em homenagem ao clip Born This Way, onde a cantora aparece como um zumbi com um lápis de olho para indicar as olheiras. A tatuagem preta com rosa choque na sua testa escrito ARTPOP, indica o novo álbum da cantora que será lançado em breve. Também mostra que a Lady Gaga e o Bart Simpson são "ARTPOP", ou seja, são arte e fazem parte da cultura popular. Por fim, o Bart Simpson está fazendo um PAWS UP! (se você não é um fã da Lady Gaga, você nem sabe o que é isso). Ok, eu explico: O PAWS UP é um sinal feito pelos fãs da Lady Gaga com as mãos. Significa algo como: Garras para cima. Ufa, eu expliquei tudo. Eu espero que você tenha gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário