Playlist

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

E se Os Simpsons envelhecessem?

Qualquer fã de "Os Simpsons" já pensou nessa hipótese e já até tentou imaginar o futuro da Marge, do Homer, do Bart, da Lisa, da Maggie, do Millhouse, do... Enfim, alguém resolveu apresentar a sua teoria de envelhecimento "simpsoniana". Confira:
Interessante... A Marge e o Homer não envelheceram quase nada. A Lisa se casou com o Millhouse (que lindo!) e o Bart, como era de se esperar, infelizmente tornou-se um completo vagabundo. Já a Maggie foi a minha preferida. Ela tornou-se uma cantora de pop/rock muito famosa.

E você? Você imaginava o envelhecimento da família amarela mais famosa do mundo dessa forma ou esperava algo diferente? A minha opinião é que o Homer e o Marge deveriam envelhecer mais, que o Bart poderia ter arrumado um futuro mais legal (embora ele não merecesse, afinal ele nunca gostou de estudar) e que aquelas garotas que aparecem perto da Lisa poderiam ser mais esclarecidas, afinal ficou meio difícil saber se elas eram só amigas, ou namoradas dela.

Fora isso, a transformação foi realmente perfeita. O Bart adolescente ficou da forma que eu imaginava e a Lisa se casando com o Millhouse foi um dos pontos altos desse trabalho tão bem feito. Eu gostaria de dar os parabéns a quem elaborou essa obra-prima, mesmo que eu não saiba quem a fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário