Playlist

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Os gatos mais famosos do mundo

Tom (de Tom e Jerry)

O clássico gato cinza que tem como único objetivo de vida, devorar o ratinho Jerry que se esconde nos buracos da sua casa. Sempre falhando em sua caça implacável, rende infinitas risadas.

Frajola (de Piu Piu e Frajola)

O Frajola é o carismático gato dos Loney Tunes que, no mesmo esquema da série Tom e Jerry, persegue o Piu Piu, um pequeno passarinho, com o único objetivo de devorá-lo. Grandes risadas são proporcionadas durante as falíveis tentativas do Frajola de capturar o Piu Piu. A frase clássica de sempre do Piu Piu é: "Eu acho que eu vi um gatinho". E todos nós sabemos que gatinho é esse.

Garfield (de Garfield)

Esse simpático gato persa já rendeu uma série, filmes e tirinhas. Ele está acima do peso e os seus passatempos preferidos são dormir (assim como todos os gatos) comer lasanha e importunar o cachorro que mora junto com ele. Ele faz o típico preguiçoso que só quer saber de sombra e água fresca.

Mingau (da Turma da Mônica)

O gato Angorá da Magali é um reclamão, pois vive questionando a sua dona (apesar de não poder ser ouvido) por qualquer coisa, como por uma roupa que ela quer pôr nele, a ração que não é da sua marca preferida, o fato de ela dormir numa cama quentinha enquanto ele dorme num cesto, entre outros probleminhas. Embora a relação entre os dois seja um pouco conturbada, a Magali o ama mais do que ninguém e todos nós sabemos que ele também ama a Magali.

Gato Félix

Talvez você nunca tenha ouvido falar nele, até porque ele nem fez parte da sua infância, mas a sua ausência nessa postagem seria quase um pecado. Por quê? Porque ele foi uma das primeiras animações da história. Ele nasceu em 1919, na época em que os desenhos animados eram mudos e em preto e branco. Mais tarde, ele foi desbancado pela chegada nas animações sonoras, como as do Mickey Mouse. Atualmente a sua série é exibida no canal da TV fechada Tooncast onde são exibidas apenas as animações antigas. 
-----------------------------------------------
Eu acho que é só isso. Se você tem um gato a mais para sugerir, diga-me nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário