Playlist

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Oscar 2013 - Melhor animação

oscar-2013
Todos nós conhecemos - ou ao menos já ouvimos falar - do Oscar. O prêmio mais prestigiado do cinema. Quem leva uma dessas estatuetas do Oscar para casa não é qualquer um. Enfim, deixando de lado qualquer outro assunto besta, vamos ao que realmente interessa: O prêmio de melhor animação. Vinte e um filmes de animação foram indicados ao Oscar, entre eles os meus favoritos: Valente, A Origem dos Guardiões, Detona Ralph, Hotel Transilvânia e Madagascar 3. Desses vinte e um filmes indicados, cinco foram selecionados para a disputa final: Valente, Detona Ralph, Frankenweenie, Paranorman e Os Piratas Pirados. Eu senti falta de "A Origem dos Guardiões" entre os indicados finais. Como isso pode acontecer? Esse foi o melhor filme de animação da minha vida! (ok, esquece a minha opinião, pois isso não é o que está em questão aqui). Agora, após tantas expectativas e sem mais delongas, que seja apresentado o filme de animação vencedor do Oscar 2013:
VALENTE
(Não que você já não soubesse, pois já foi direto ao ponto principal antes de ler o texto todo)

Eu acho que "Valente" realmente merecia o prêmio. Embora eu preferisse "A Origem dos Guardiões", esse foi mesmo um filme maravilhoso com várias lições de vida e muita emoção do início ao fim.

Muito bem, meu bom amigo, fiel e companheiro...
Qual a sua opinião?
Valente merecia ter ganhado?
Ou você tinha outra preferência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário