Playlist

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

As amizades do mundo dos desenhos animados

Bart e Milhouse
Todos nós conhecemos o travesso Bart que vive por nos encher de risadas com as suas típicas arruaças. Contudo, sem o seu fiel e ingênuo parceiro Milhouse, tudo seria muito sem graça.Os dois formam uma ótima dupla e estão sempre juntos, embora às vezes o Bart, devido à sua natureza perversa, faça mal ao pobre do Milhouse que mesmo sendo humilhado várias vezes, sempre perdoa o amiguinho complicado e inconsequente que escolheu ter. O Bart é muito orgulhoso e se recusa a admitir que tem o Milhouse como melhor amigo, mas é possível ver em vários episódios que bem lá no fundo, ele sente afeto pelo nosso pobre e inocente garotinho de cabelo azul.
Kick Buttowski e Gunther
O Kick Buttowski pode até ser o rei das acrobacias radicais e dos desafios mais alucinantes, mas este pequeno aventureiro nada valeria sem o seu melhor amigo chamado Gunther! Os dois formam uma dupla dinâmica. Estão juntos em quase todos os episódios como se fossem irmãos. São raríssimos os episódios em que o Kick Buttowski aparece sem o seu fiel companheiro. Um tanto ingênuo, distraído e guloso, o Gunther pode não ser tão aventureiro quanto o melhor amigo, mas compensa toda a sua inabilidade em manobras com muito carisma e bom humor, fazendo uso e abuso das suas piadinhas ocasionais que são tão engraçadas, que acabam por roubar a cena e ofuscar um pouco até mesmo o próprio Kick Buttowski.
Bob Esponja e Patrick
Sem dúvida, essa é a amizade fictícia mais querida do mundo. O Bob Esponja e o Patrick têm muito em comum, já que ambos são tão ingênuos e inocentes quanto duas criancinhas. Apesar de já ter um emprego e ser um homem feito, o Bob Esponja não resiste a brincar de caçar água viva ou fazer bolhas de sabão com o seu melhor amigo. Os dois só querem saber de diversão e estão sempre dispostos a viver as maiores aventuras do mar, superar todos os perigos e adversidades que possam aparecer, desde que estejam unidos na sua amizade tenra, pura e verdadeira, completamente sem segundas intenções. Uma amizade plena, que supera qualquer coisa. Uma amizade dessas que não se vê hoje em dia.
---------------------------------------------------------------------
Obviamente existem muitas outras amizades incríveis no mundo dos desenhos animados, que infelizmente não foram incluídas nessa página, até porque, se eu fosse citar todas elas, jamais pararia de escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário